fbpx

Fim dos links no Instagram

O Instagram testa o fim dos likes para promover o engajamento e o foco no conteúdo. 

Desde o início do mês vários rumores ocorrem no Twitter onde o possível fim dos likes no Instagram começou a ser percebido. 

Na conferência F8 do dia, 30 de abril de 2019, hoje, o Facebook anunciou que começa a testar o fim dos likes no Instagram, o teste incialmente será no Canadá.  

O foco principal do Fim dos likes é sem dúvida nenhuma a produção de conteúdo de qualidade, quando a mudança entrar em vigor apenas o dono do perfil poderia saber quantos likes suas fotos ou vídeos receberam referente aquela publicação. 

Sem dúvida nenhuma isso para perfis que focam em conteúdo de qualidade não será nenhuma dificuldade porem, para empresa que compraram likes seguidores essa mudança levará a resultados desastrosos tendo em vista que seus esforços desaparecerão. 

Até onde se sabe a mudança será para perfis comerciais e pessoais

Focar em um bom conteúdo hoje não é mais uma opção. Essa medida mostra que até as grandes plataforma estão vendo como o relação de qualidade foi perdida em alguma parte do caminho e que agora a ajuda pode sim vir por partes das próprias plataformas.  

E ai o que você acha, será que todo mundo vai gostar da mudanças? 

Será que o fim dos likes no Instagram vai se expandido para todo mundo mesmo? 

Deixe seu comentário que falaremos mais sobre. 

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest

Contate a 23 Studios