fbpx

(19) 3291...(ver telefone)

Google muda critérios de ranqueamento de web site

google muda critérios de ranqueamento de web site

O que você pode ganhar ou perder com isso?

A partir do dia 4 de março de 2017, vários webmasters, gerentes de SEO, a analistas de qualidade de web sites começaram a perceber que vários sites começaram a cair de posições privilegiadas do principal buscador do mundo –  o Google.

Dias depois, esses profissionais confirmaram que houve mudanças da forma como Google Fred, algoritmo do Google responsável pela análise e definição dos posicionamento dos site,  tinha sido realmente alterado.
Em suma, a mudança faz com que agora o Google passe a avaliar o conteúdo do web site, bem como sua qualidade para o público que irá consultá-lo. Sendo assim, de agora em diante o que você precisa ter sempre em seu web site:

Qualidade e relevância do assunto apresentado

Planejamento---Seo-site---Marketing-Digital
De agora em diante você precisará revisar seu web site para saber se  o que está escrito lá é o que seu cliente quer ler; o conteúdo deve ser de boa qualidade para informar e preparar o seu cliente para um possível relacionamento com a marca e o produto ou serviço;

Origem e autoria do material

Otimização-de-Web-Sites
Diga “não” à cópia de textos, pois o Google poderá facilmente rastrear o conteúdo original e seu web site ser punido por isso;

Frequência

Seo-web-design
O Google acompanha se com frequência novo conteúdo relevante é postado no seu web site, assim que ele identifica que você tem material novo sobre um determinado assunto ou produto ele prioriza essas informações para mostrar aos seus possíveis clientes.

O que você pode tirar de proveito para seu web site

  • Melhorar o conteúdo apresentado;
  • Reforçar estratégias de SEO para seu site para buscar melhores posições;
  • Avaliar se há em seu web site não somente requisitos de conteúdo mas também requisitos técnicos que são exigidos pelo Google.

Esse é um bom momento para rever vários aspectos de seu web site e buscar melhores posicionamentos orgânicos no Google.
Precisa de ajuda? Entre em contato com nossa equipe.

Gostou do post? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Fale com a 23 Studios