fbpx

Valorizamos negócios

Qual o propósito da sua marca?

Se você é um integrante daquele grupo que diz que o propósito da sua marca é entregar qualidade para o seu cliente, está no hora de você rever este conceito.


O propósito que sua marca defende é o que realmente pode sustentar um negócio no mercado que está cada dia mais competitivo. Isto quando estamos falando de Gestão de marcas.

O propósito é nada mais do que ( O porque ) o seu negócio faz o que faz, é pelo propósito que Samsung e Apple dividem ferrenhamente defensores de seus produtos e serviços.

E hoje não importa se o seu negócio é pequeno ou grande a causa faz ele sobreviver ou não, existe #salões de #cabeleireiro, #barbearias, #restaurantes, agências de #marketing, fotógrafos, #mecânicas #studios #consultores que abre negócios e eles perduram por anos, e porque outro não dão certo?

A resposta não é simples mas todas elas passa pelo propósito, o porque ou a causa que essas marcas defendem todos os dias!

Em um mercado competitivo os clientes não estão só a procura de produtos e serviços eles querem uma causa.

A causa de @23studios.mkt é Aproximar pessoas e marcas, o propósito não é criar sites, ou gerenciar redes sociais, isso é apenas a forma que usamos para que nosso cliente com sua marca se aproxime das pessoas.


Ação:

Não é simples definir um propósito, muitas marcas já até as possuem mas não sabem, uma forma de começar a desenhar o seu propósito é entender como e em quais circunstância o seu negócio foi aberto.

Conversar com cliente e saber o que eles realmente encontraram em sua empresa pode ajudar também a clarear este processo que pode muitas vezes será muito trabalhoso, mas com certeza vale a pena.

Gostou dessa dica? Salve e compartilhe com seus amigo que tem um negócio ou pensa em abrir um.

Gostou do post? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Fale com a 23 Studios