fbpx

Sua marca em evidência

Criação de Sites

Projetos desenvolvidos para cada necessidade em especial

Um novo site

completo

Nossos projetos de site incluem:

criação de sites para empresas

Tenha sucesso ainda em 2021 Faça seu orçamento sem compromisso

Aumente a visibilidade

da sua Empresa!

Quando um novo cliente chega até o seu site qual é a imagem que você quer apresentar? Qual a visão de empresa que a sua página de internet vende?

Quando se está criando um novo website deve-se levar em consideração muito mais do que um belo design. Deve-se dar a devida importância a imagens de qualidade e os valores da empresa precisam transparecer nesse novo projeto.

Criação de Sites

personalizados!

Por que criar um site personalizado?

Se a sua empresa é diferente nos aspectos de atendimento, qualidade de produto e experiência de mercado, não faz muito sentido você pegar um site pronto na internet e apenas copiá-lo.

Em outros casos alguns clientes, até falam quando estão criando os seus sites,  “Gostaria de um site parecido com o do meu concorrente“. Isso não faz nenhum sentido! Se a sua empresa é diferente e tem pontos fortes que precisam ser apresentados o seu site precisa ser personalizado e exclusivo seguindo a sua missão, sua visão e os seus valores.

Vantagens da Criação de Sites Profissionais

As vantagens da criação de um de um site profissional pode ir muito além do que você imagina! Abaixo listaremos alguns pontos que são os requisitos mínimos que você deve esperar de uma empresa de criação de sites ou de uma agência de marketing digital que tem o serviço de criação de sites.

Design

Durante o processo de criação de um site ou do desenvolvimento de um design para uma nova página de internet, o profissional dedicado a esta tarefa precisa compreender alguns itens.

  • Mercado em que o cliente atua
  • Qual é o público alvo que acessa o site
  • Conhecer as boas práticas para que a navegação do site criado seja fácil e proveitosa
visibilidade da sua empresa
posicionamento de site no google

Posicionamento no Google

Muitos acreditam que já na atualização ou na criação do site, no outro dia já estarão posicionadas nas primeiras páginas do Google.

Porém um item importante que se deve entender é que o site na verdade é a base principal de uma série de outras atividades que precisam ser realizadas para que o seu site fique cada vez mais bem posicionado.

Porém se você criar um site que não siga alguns dos requisitos técnicos exigidos pelo Google, isto lhe trará problemas futuros, inclusive nas posições que você já conquistou caso o seu site não esteja na primeira versão.

Logo não erre na criação dessa base principal das suas estratégias digitais.

Potencialização de Vendas

Um site bem atualizado, com design adequado, e uma boa distribuição de bons conteúdos aumenta o seu potencial de vendas, pois o seu cliente entende o seu produto  ou serviço e qualidade que eles possuem.

aumentar vendas online
empresa com autoridade digital

Sua empresa como autoridade digital

Muitos não sabem mas todo site tem um Score, e este Score digital é muito parecido com o seu Score do Banco. 

E ele em seu site deve se pensado não só na criação do site mas das demais estratégias que estão por vir.

criar propria lista de e-mails

Constrói sua própria lista de e-mails

Um item importante que você precisa ter no seu próximo website, é uma ferramenta para capturar e construir a sua própria lista de e-mails.

Muitos acabam de criar os seus sites novos e se esquecem que esta ferramenta é muito importante.

Mais do que capturar endereços de e-mails criar estratégias posteriores para continuar se comunicando com esses potenciais clientes é muito importante para a sua saúde financeira e as demais estratégias do seu marketing digital.

Conheça a origem

de todo o seu tráfego!

Conheça o comportamento do seu público

Prepare uma experiência incrível com base nos dispositivos do seu público

Seu público retorna ao seu site?

Como nós

atuamos

Por contar com uma equipe multidisciplinar, a 23 Studios obedece processos para executar um bom trabalho, que englobam desde a coleta da informações com o cliente até  a apresentação de resultados e de seus trabalhos.

A  equipe, além de criar monitora os trabalhos, orienta e auxilia os clientes nas tomadas de novas decisões referentes ao marketing, minimizando erros e viabilizando o sucesso na comunicação digital.

Você no controle do seu site!

Já pensou em gerenciar você mesmo o conteúdo do seu site? 

Sim, isto é possível! 

Criamos sites em WordPress para que você mesmo possa administrar: inserir novos textos, imagens e vídeos no momento que desejar.

Quando terminarmos seu site você receberá um login e uma senha para poder inserir fotos, vídeos, textos através de qualquer dispositivo. 

Hospedagem de Sites

Posso hospedar meu site em outro servidor?

Sim, damos total liberdade para que você use a hospedagem de sua escolha, liberdade é muito importantes para que você se sinta seguro com seu site, muitos clientes que reformulam seus sites permanecem nos servidores originais sem problema algum.

Quero trocar de hospedagem vocês me ajudam?

Sim, muitos clientes com o decorrer do tempo ficam insatisfeitos com seus serviços de hospedagem, por um ou outro motivos, se este for o caso, para o novo site te ajudaremos com esta tarefa.

Registro de Domínio

Para aqueles que irão começar uma vida no mundo digital a 23 Studios auxilia os seus novos clientes na contratação e no registro de domínios.

Temos parcerias com empresas internacionais para o registro de domínios e também damos apoio aos clientes que irão registrar os domínios junto ao registro.br.

Faça seu orçamento sem compromisso

Manutenção de Sites

Assim como uma casa ou um carro, é necessário que a manutenção de sites seja realizada para sites novos ou para aqueles que já estão há bastante tempo publicados.

Tais manutenções visam correções de segurança atualização de plugins, inspeção e inserção de novas regulamentações técnicas requisitadas pelo Google, bem como melhorias de textos imagens para que o seu site continue adequado e pronto para receber novos clientes todos os dias.

manutenção de sites

CERTIFICADO DIGITAL SSL

O certificado digital SSL, garante que a comunicação que o seu cliente está tendo entre o navegador e o servidor aonde está hospedado seu site seja segura, ou seja, ele estabelece que a comunicação que está tendo ali está segura e criptografada, garantindo também que não haja vazamento nas informações que o cliente possa colocar ou digitar em seu site.

Vale lembrar que o Google em suas pesquisas usa como critério sites que possuem certificados digitais instalados e ativos para que esses sites sejam mostrados na busca.

O certificado digital não garante 100% de rastreabilidade pelo Google, porém, ele é um critério que o Google usa para pontuar o seu site.

Atraia seu público para o site

Blog Corporativo

O blog é uma excelente ferramenta de interação com o público. Através deste canal, uma empresa ou um profissional liberal pode tirar dúvidas, dar dicas, oferecer produtos, apresentar novidades, mostrar opções, entre outras ações que fazem parte das estratégias de marketing digital.

Redes Sociais

As rede sociais são um ótimo propagador de conteúdos de maneira efetiva e de grande alcance, logo seu site precisa estar conectado às redes sociais, e pronto para que as pessoas compartilhem ele e os artigos interessantes que você publica em seu site então em seu novo web site esse item não pode faltar.

Landing Page

Uma landing page é uma página de conversão, também conhecida como página de entrada ou de destino, que tem por objetivo converter visitantes a realizar uma determinada ação, como comprar um ebook ou um curso online, por exemplo, por meio de uma linguagem direta e objetiva.

CRIAÇÃO DE SITES EM WORDPRESS

criação de sites profissionais em wordpress

WordPress é a plataforma mundialmente conhecida para criação e gestão de sites. Na 23 Studios você pode contar com essa tecnologia! Nós criamos o seu site na plataforma do WordPress e depois fornecemos treinamento* para que você e a sua equipe possa abastecer o seu site.

Caso o seu site seja muito antigo nós fazemos a atualização dele dentro das plataformas do WordPress, para que você tenha um site atualizado dentro desta poderosa plataforma.

*Os treinamentos são ministrados conforme a necessidade e o tamanho da equipe que precisará usar WordPress.

Mais do que uma criação de um site, te entregamos:

Mais que um site nós vamos te ajudar a ter um negócio no mundo digital!

Tenha um site completo

A 23 Studios é uma agência especializada em marketing digital mas na criação e renovação do seu website nós podemos te ajudar com outros itens que estão diretamente relacionados ao seu website.

Domínio

O domínio é um nome que substitui uma sequência de números denominada Protocolo de Internet (popularmente conhecido como IP que é a sigla em inglês). A sua função é facilitar a identificação do seu endereço na internet.

Hospedagem

A 23 Studios possui contato com os melhores fornecedores de hospedagem de sites para te ajudar caso você precise de uma migração do seu serviço de hospedagem.

*Serviço realizado apenas para clientes que criarem um site com a 23 Studios ou para clientes que estão atualizando seus websites.

Conteúdo

O conteúdo é parte fundamental do seu website. Por isso, caso você necessite, temos uma equipe especializada em produção de conteúdo digital para que o seu site esteja mais completo na publicação.

Manutenção

A manutenção de site consiste em atualizar o conteúdo e o sistema de gerenciamento dele após a criação do site. Independente do tipo de site ou tamanho do negócio, é importante manter atualizadas.

Atualização

Quanto mais atualizações são feitas, mais consumidores são alcançados e mais fiéis se tornam aqueles clientes já existentes.

SEO

O SEO pode ajudar e muito o seu site a posicionar melhor nas buscas orgânicas. Temos profissionais capacitados para te ajudar com este itens também!

Confira alguns dos nossos trabalhos

Mais que um site nós vamos te ajudar a ter um negócio no mundo digital!